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arlos decidiu largar o fast-food, fez matrícula na academia
perto do trabalho e comprometeu-se a caminhar todos os
sábados com o cachorro. Para isso, precisa de um tênis de
corrida e resolve procurar por alguns modelos em lojas da
internet. No meio de sua busca, cai no site de uma loja
que está oferecendo um brinde ou bônus vantajoso em troca do
preenchimento de um formulário de contato. Ele decide preencher
os campos necessários e clica em enviar. A partir desse momento,
Carlos e outras milhares de pessoas que se deram ao trabalho de
completar esse formulário deixam de ser simples visitas e
tornam-se oportunidades de negócio.
O interesse na empresa já existe, o contato do usuário está à disposição,
agora cabe ao empreendedor fazer com que seus clientes em potencial
caminhem rumo à conversão.
CAPTAR
Todas essas pessoas que, por algum motivo, se interessaram pelo que
a empresa de exemplo tinha a oferecer e entraram em contato com ela são
FODVVLíFDGDV FRPR OHDGV (P ERP SRUWXJX¬V V¥R SRVV¯YHLV FRPSUDGRUHV
“Um lead é alguém a quem você ofereceu um brinde, um serviço gratuito
ou um bônus em troca de informações de contato, e que agora você passa a
FRQKHFHU PHOKRUÜ GHíQH $OH[ &DUQLHU HVWUDWHJLVWD GH PDUNHWLQJ GH EUDQGLQJ
e fundador da Agência Pomar.
OCAMINHOPARA
TRANSFORMAR
USUÁRIOS
EMCLIENTES
MAIS DO QUE SIMPLES VISITANTES, OS LEADS SÃO
PESSOAS QUE JÁ TÊM INTERESSE NOS PRODUTOS
OU SERVIÇOS QUE VOCÊ OFERECE E MERECEM
ATENÇÃO E TRATAMENTO ESPECIAL. SABER COMO
CAPTAR, QUALIFICAR E NUTRIR ESSES CONTATOS
PODE SER DETERMINANTE PARA CONVERTERMAIS
Por Marcella Blass
REVISTA LOCAWEB
LEADS