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GRV GDGRV GRV VHXV YLVLWDQWHV LQîXHQFLD GLUHWDPHQWH

a qualidade da sua base de leads.

Dentro desse contexto, a dica é produzir esse

conteúdo baseado nas dúvidas comuns da sua

persona. Isso porque, quanto mais direcionado ele

IRU PDLV TXDOLíFDGRV VHXV OHDGV VHU¥R SRUTXH

estarão consumindo um material baseado em suas

necessidades reais.

%HDWUL] FRPHQWD TXH D TXDOLíFD©¥R GRV OHDGV

deve ser baseada no grau de interesse que o

contato tem no seu produto ou serviço. É preciso

LGHQWLíFDU VH HVW£ SURQWR SDUD D FRPSUD VH DLQGD

precisa de mais informações para decidir-se ou se

[

$SHVDU GH RV HVSHFLDOLVWDV FRQVXOWDGRV SHOD UHSRUWDJHP DíUPDUHP TXH R

ideal é que os leads cheguem até seu negócio de forma orgânica, muitas

empresas são adeptas da compra de leads.

Quando uma empresa já mantém uma campanha ativa na internet, mas

não está atingindo a meta que esperava e deseja gerar mais oportunidades

para seu negócio, pode contratar uma agência que venda os leads de que

ela precisa.

Natan David é dono da Lead Solution, uma dessas agências de venda

de leads. O trabalho dele é analisar a empresa e ver o que precisa ser

melhorado, qual é a forma mais adequada de fazer isso, o número mínimo

de leads que precisa comprar para ter resultados e mensurar os melhores

canais de venda para esse novo cliente.

&RP LVVR GHíQLGR FRPH©D D HWDSD GH FDSWD©¥R Û8PD HTXLSH GH

colaboradores da agência, junto com alguns associados, vai começar

a montagem de uma landing page e uma campanha digital para atrair

pessoas”, conta Natan.

Quando as pessoas mostrarem interesse no produto ou serviço, o

contato de cada usuário vai aparecer na plataforma da vendedora de leads

e será enviado, em tempo real, para a empresa contratante. Além disso,

a agência também inicia o processo de nutrição e envia um SMS ao lead

agradecendo o contato e o interesse.

De acordo com Natan, uma das principais vantagens da compra é que,

caso um lead informe um dado falso ou errado e a empresa não consiga

contatá-lo, por exemplo, é a plataforma que vai arcar com a perda desse

contato e repor o lead.

Essa modalidade ainda é acessível para pequenas, médias e grandes

empresas, porque os investimentos podem ir de R$ 1.200 a R$ 400.000 e se

adaptar a empresas B2B ou B2C.

GERAROUCOMPRAR?

Home da Lead Solution, empresa que oferece campanhas de geração de leads por custo de lead

Natan David, dono da Lead Solution

REVISTA LOCAWEB

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