Background Image
Table of Contents Table of Contents
Previous Page  4 / 68 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 4 / 68 Next Page
Page Background

4

REVISTA LOCAWEB

ao

leitor

E

mpreender não significa saber todas as respostas. Ao

contrário, é um chamado para a mudança, para o novo,

que já é estreia se ao menos houver a conexão inusitada

de duas velhas ideias. O trecho da música de Geraldo

Vandré alcança quase 50 anos, ainda assim, se trouxermos para o

contexto social atual, o chamado para a transformação continua

válido, mesmo que a nação esteja dividida emmuitas partes, há em

todas elas a inquietude do desejo de renovação. E este é possível para

quem conhece o seu propósito e tem sede de fazer acontecer.

Aqui na Locaweb estamos sempre sedentos de inovação. Por

isso, evoluímos nosso logo e a

Revista Locaweb

foi muito além de

uma repaginada. A partir dessa edição, mergulhamos mais a fundo

na realidade de quem coloca a mão na massa todos os dias na

busca pela excelência ao empreender, quem aponta as tendências

tecnológicas, quem encontra soluções digitais para novos e velhos

problemas, quem serve de inspiração para aqueles que desejam

trilhar o caminho do sucesso.

Nesse mundo cada vez mais complexo, ouvimos especialistas

e filtramos as informações que mais podem contribuir para facilitar

a vida do empreendedor. A exemplo disso, a matéria de capa partiu

de uma questão que está no cerne da relação com os consumidores.

Será que você conhece bem o seu cliente, a ponto de oferecer-lhe um

atendimento personalizado e pelas vias corretas? Gargalo de muitas

empresas, o SAC passou por mutações severas nos últimos tempos, e

quem se abriu às novas ideias tem deixado os concorrentes para trás.

Afinal, o consumidor ficou mais exigente e ganhou até uma alcunha:

3.0. Corresponder às expectativas dele durante o atendimento é como

“fazer a hora” de uma empresa sólida. Isso alimenta a nossa paixão

por desenvolvimento, a nossa matéria-prima que prepara o seu

negócio para dar o próximo passo.

Siga contanto sempre conosco!

Boa leitura.

Fernando Cirne

Diretor de Marketing

“Quemsabefazahora,

nãoesperaacontecer”

revista

locaweb

#68