4
REVISTA LOCAWEB
ao
leitor
E
mpreender não significa saber todas as respostas. Ao
contrário, é um chamado para a mudança, para o novo,
que já é estreia se ao menos houver a conexão inusitada
de duas velhas ideias. O trecho da música de Geraldo
Vandré alcança quase 50 anos, ainda assim, se trouxermos para o
contexto social atual, o chamado para a transformação continua
válido, mesmo que a nação esteja dividida emmuitas partes, há em
todas elas a inquietude do desejo de renovação. E este é possível para
quem conhece o seu propósito e tem sede de fazer acontecer.
Aqui na Locaweb estamos sempre sedentos de inovação. Por
isso, evoluímos nosso logo e a
Revista Locaweb
foi muito além de
uma repaginada. A partir dessa edição, mergulhamos mais a fundo
na realidade de quem coloca a mão na massa todos os dias na
busca pela excelência ao empreender, quem aponta as tendências
tecnológicas, quem encontra soluções digitais para novos e velhos
problemas, quem serve de inspiração para aqueles que desejam
trilhar o caminho do sucesso.
Nesse mundo cada vez mais complexo, ouvimos especialistas
e filtramos as informações que mais podem contribuir para facilitar
a vida do empreendedor. A exemplo disso, a matéria de capa partiu
de uma questão que está no cerne da relação com os consumidores.
Será que você conhece bem o seu cliente, a ponto de oferecer-lhe um
atendimento personalizado e pelas vias corretas? Gargalo de muitas
empresas, o SAC passou por mutações severas nos últimos tempos, e
quem se abriu às novas ideias tem deixado os concorrentes para trás.
Afinal, o consumidor ficou mais exigente e ganhou até uma alcunha:
3.0. Corresponder às expectativas dele durante o atendimento é como
“fazer a hora” de uma empresa sólida. Isso alimenta a nossa paixão
por desenvolvimento, a nossa matéria-prima que prepara o seu
negócio para dar o próximo passo.
Siga contanto sempre conosco!
Boa leitura.
Fernando Cirne
Diretor de Marketing
“Quemsabefazahora,
nãoesperaacontecer”
revista
locaweb
#68