4
A HORA DA
CONVERSÃO
T
ornar-se responsável pelo próprio negócio, deixar de
lado as horas perdidas no trânsito engarrafado ou no
metrô lotado e colocar as suas ideias em prática já
são incentivos e tanto. Montar um e-commerce,
porém, é algo que vai além disso. É a chance de fazer
sucesso trabalhando com o que você realmente gosta
e acredita, o que gera uma satifação única. E, de quebra,
gastando bem menos em comparação ao corriqueiramente
aplicado no comércio tradicional.
O que não difere um negócio digital dos demais, entretanto, é
a dedicação que deve ser empregada para a evolução do projeto.
Para criar um comércio eletrônico competitivo, ou mesmo um site de
serviços que gere bom retorno, é preciso estudar bastante. Conhecer
o mercado, entender para quem você vai trabalhar e como chegará até
o público. Um planejamento minucioso é meio caminho andado para
atingir o sucesso.
Nesta edição, especialistas detalham como esse processo deve
ser realizado. Do instante em que a ideia é tirada do papel até as
metodologias de pagamento, controle de estoque, atendimento e
marketing, você terá o mercado escancarado a sua frente. De quebra,
conhecerá histórias de quem apostou na área e se deu bem, mostrando
que o universo online está aberto para todos e para os mais variados
tipos de negócios.
Dessa forma, ficará muito mais fácil você tirar a ideia do papel
e montar o seu próprio e-commerce, prevenindo-se de possíveis
problemas e sabendo exatamente como se posicionar diante das
situações corriqueiras com as quais irá se deparar ao longo do caminho.
O momento, acredite, é mais do que propício para empreender e, com a
trajetória correta, colher bons frutos. Nós, como sempre, estamos aqui
para ajudá-lo no que for preciso.
Fernando Cirne
Diretor de Marketing
Para criar um e-commerce
competitivo, ou um site
de serviços com bom
retorno, é preciso estudar
bastante. Conhecer o
mercado, entender para
quem você vai trabalhar.
Um planejamento
minucioso é meio
caminho andado para
atingir o sucesso
REVISTA LOCAWEB
AO LEITOR