Background Image
Table of Contents Table of Contents
Previous Page  4 / 68 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 4 / 68 Next Page
Page Background

4

A HORA DO

VAMOS VER

Q

uem desenvolveu ou está pensando em ter uma loja

virtual ou qualquer outro negócio online é, por

essência, um guerreiro. Dia a dia, encara de frente um

mundo novo, repleto de oportunidades e também

tomado por desafios. Aprende na marra, depara com

uma série de situações desconhecidas, passa por

cima de crises financeiras. E, acima de tudo, luta o ano inteiro

para atrair a atenção de clientes e aumentar a taxa de conversão

de vendas. Eis então que, quando novembro e dezembro dá as

caras, vem a recompensa, como se o batalhador tivesse direito a

um prêmio. É a época de Black Friday, do Natal e das inúmeras

confraternizações de fim de ano, quando as vendas vão lá para

cima. Essa é a famosa hora do vamos ver.

Entretanto, como tudo na vida do lojista virtual e do profissional

web, colher bons frutos não é uma tarefa simples mesmo durante esse

período de bonança. Para se dar bem e superar a concorrência cada

vez mais forte, é preciso estar preparado, estabelecer uma estratégia

vencedora e compreender o mercado para atuar de forma correta assim

que ele entrar em ebulição. A crise econômica pode atrapalhar? Pode,

mas sem arranhar seriamente quem tem as melhores ofertas, o melhor

serviço. A equipe e a estrutura montada ao longo do ano são suficientes

nesse período? Possivelmente, desde que o planejamento tenha sido

feito com extremo cuidado.

Planejamento! Essa palavrinha mágica aparece o tempo todo na

frente de quem está empreendendo. Algo simples de falar, mas nem

tanto de executar. Para que seja bem-feito, é preciso estudar bastante

e contar com a ajuda de profissionais especializados. É por isso que

estamos aqui, sempre prontos para atendê-lo. A reportagem de capa

desta edição foi escolhida a dedo para auxiliá-lo a ter um ótimo

desempenho comercial na Black Friday e no Natal. Quem começar a se

preparar agora certamente vai se destacar lá na frente. Vem aí mais

uma batalha a ser vencida. E nós apostamos em você!

Fernando Cirne

Diretor de Marketing

Para se dar bem e superar

a concorrência cada vez

mais forte, é preciso estar

preparado, estabelecer

uma estratégia vencedora

e compreender o mercado

para atuar de forma

correta assim que ele

entrar em ebulição

REVISTA LOCAWEB

AO LEITOR