31 //capa / E-E-A-T //revistalocaweb especialistas pode ser um desafio. “Nesse caso, meu conselho é envolver os membros da empresa na revisão e edição dos conteúdos, incluir citações internas, usar outros sites confiáveis como fonte e tentar sempre trazer a visão única que o seu negócio pode ter a respeito de determinado assunto”, aponta o especialista da Rock Content. Segundo ele, isso fortalecerá não apenas a confiança, mas também o interesse da audiência em saber o que você tem a dizer e a ensinar. Já Diego afirma que o segredo é produzir conteúdo pensando em pessoas e, só a partir disso, avaliar como esse material será encontrado nos buscadores. “Imagine como todas as produções vão se organizar dentro do seu site. Depois, consiga bons links de outros domínios, mas sem trocá-los ou comprálos”, recomenda. A ideia é garantir que o usuário tenha uma experiência impecável e que recomende, de bom grado, sua empresa para outras pessoas. “Lembre-se de que o principal ponto de reflexão em torno do E-E-A-T é como destacar no seu site as qualidades e os pontos fortes da marca, dos especialistas, da liderança e dos criadores de conteúdo envolvidos”, destaca Letícia. Afinal, se deseja se posicionar como autoridade no tema que aborda, é preciso fazer por onde. Contrate profissionais qualificados para escrever para a sua marca e estabelecer expertise perante os mecanismos de busca '' Luiz Fernando Bernardo, sócio-fundador da Prosperidade Conteúdos
RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=