Locaweb Edição 130

// revista locaweb @revistalocaweb 26 // capa / liderança feminina C arolina Livolis sempre teve muita facilidade com as áreas de omunicação e Vendas. Sua motivação era entender como funcionava o processo da jornada do cliente e como uma empresa poderia se posicionar por meio de produtos e serviços. “Queria decifrar esse mercado que envolve a forma como as coisas são oferecidas para o consumidor”, lembra. Ainda na faculdade de Publicidade e Propaganda, Carolina conseguiu dois estágios simultâneos, um na Agência de Publicidade da universidade e outro no Marketing da instituição de ensino. "Para mim, quanto mais eu pudesse aprender e absorver, melhor. Sempre tive essa sede de aprendizado. A partir disso, criava minhas oportunidades", conta. Após os estágios, foi trabalhar com publicidade para uma empresa de agronegócio, localizada emMarília (SP). Três anos depois, em ummomento de transição de carreira, assumiu a função de Analista de Marketing de Produtos na ÁVIDA POR CONHECIMENTO, CAROLINA LIVOLIS RECORREU À TÁTICA DE VER O COPO MEIO CHEIO E CRIAR AS PRÓPRIAS OPORTUNIDADES Tray, da Locaweb Company, posição da qual foi promovida em cerca de três semanas. Com o tempo, Carolina foi absorvendo mais áreas e tornou-se Gerente Executiva em 2021. Na posição, passou a gerenciar os times de produto, de experiência na plataforma e de comunicação, além de construir um time de growth com foco em Product-Led Growth (PLG). Oito meses depois, assumiu o cargo de head de Produtos e Growth na Tray. “Independentemente da idade ou do momento profissional, me empenhei para fazer diferente. Eu alinhava as expectativas comigo mesma e corria atrás do resultado”, diz a especialista. “Nunca entrei em nada esperando por algo, mas sim buscando ir além do que esperavam de mim.” Influência inerente

RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=