Locaweb Edição 118

35 // reportagem / vídeos curtos // revista locaweb criação conjunta e de forma criativa”, comenta. A Kamaleão Color, especializada em máscaras pigmentantes e outros produtos para cabelo, percebeu essa necessidade, uma vez que seu público é formado majoritariamente por jovens de 13 a 24 anos. O primeiro vídeo produzido pela empresa foi para o Reels, do Instagram, de forma bem caseira. “Usamos um áudio viralizado da humorista Gkay e fomos mostrando nossos produtos. O público interagiu bastante. Atualmente, esse conteúdo tem mais de 168 mil views”, conta Marina Simões, analista de parcerias da empresa. Assista ao vídeo em http://lwgo.to/1mu. Além de conteúdos próprios, a marca fomenta a cocriação. “Hoje, fechamos publicidade com parceiros para produzirem vídeos curtos de nossos produtos. Posso dizer que a tática faz 100% parte do nosso marketing”, afirma Marina. É válido destacar que, apesar de a geração Z absorver melhor os vídeos curtos, isso não significa que outras faixas etárias não os consumam. A audiência da internet é formada por diversos públicos e está cada vez mais abrangente. “Todo segmento de mercado pode se valer da estratégia de postar vídeos nas mídias sociais, sejam empreendedores, sejam comerciantes ou prestadores de serviços. O fundamental é estar atento ao perfil do seu público-alvo, para adequar a linguagem e o tipo de conteúdo”, explica Daniel. Fechamos publicidade com parceiros para produzirem vídeos curtos de nossos produtos. Essa tática faz 100% parte do nosso marketing '' Marina Simões , analista de parcerias da Kamaleão Color

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