Locaweb Edição 118

12 // radar // revista locaweb @revistalocaweb radar NOVIDADES, NÚMEROS E CURIOSIDADES DA TECNOLOGIA C om o objetivo de ajudar startups e PMEs a conhecer e explorar o marketing digital, a Awin lançou o guia gratuito “Awin Access Small Business Guide” (http://lwgo.to/1mt) . Focado em desmistificar o segmento, o material explica quais são os canais de resposta direta mais comuns e as funções que eles desempenham. Além disso, o guia fala de oportunidades no Facebook e Google. Seu maior diferencial, no entanto, é apresentar uma das áreas de aquisição de clientes online de maior crescimento: o marketing de afiliados e influência. “Para tornar o guia ainda mais prático, conversamos com algumas marcas a respeito de suas experiências com marketing digital e os resultados obtidos. Além disso, incluímos o depoimento de uma afiliada blogueira com os critérios que ela usa para selecionar os produtos que promove”, afirma Rodrigo Genoveze, country manager da Awin Brasil. De olho no marketing digital GUIA GRATUITO E EM PORTUGUÊS APONTA CAMINHOS MAIS INDICADOS PARA DESENVOLVER ESTRATÉGIAS

RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=