WEBJUMP Insights 2

Jornada do Cliente 40 WEBJUMPInsigths ENTENDA COMO A MATURIDADE DA TECNOLOGIA E DOS DADOS NO MARKETING DAS EMPRESAS PODE ENTREGAR A JORNADA IDEAL PARA CADA CLIENTE Aexperiência do cliente, com os produtos e serviços das empresas, atualmente é delineada por numerosas pequenas interações em várias plataformas (isso inclui mídias, aplicativos e dispositivos), diferente de poucas décadas atrás, quando a jornada do cliente geralmente começava com um anúncio visto em um outdoor, na TV ou no rádio e culminava com uma compra em loja física. Essa evolução na jornada do cliente apresenta um desafio para os profissionais de marketing, que se esforçam para se adaptar a essa realidade em constante transformação. Como consequência, os dados dos clientes acabam sendo fragmentados entre diferentes tipos de interações, dificultando a obtenção de uma visão integrada e completa da trajetória de compra do cliente. É desafiador entender o que os clientes querem e como fornecer isso quando não se Na busca da jornada perfeita com seu cliente

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