WEBJUMP Insights 2

Explore os caminhos da personalização em escala e saiba por que esta é uma edição histórica...... Esta edição representa um mergulho profundo no Experience Cloud, concentrando-se principalmente nas oportunidades de personalização em escala e nas tecnologias de ponta que podem ser aplicadas para aprimorar a experiência do usuário e impulsionar o sucesso dos negócios. Para dar início a essa jornada de conteúdo notável, apresentamos uma entrevista com Federico Grosso, Presidente da Adobe para a América Latina. Nela, abordamos o cenário atual do mercado, discutimos o ecossistema da Adobe e exploramos a visão dele e da empresa sobre a inteligência artificial (IA) nos negócios, uma conversa que vale a pena conferir. A reportagem de capa explora o ecossistema de tecnologias corporativas desenvolvidas pela Adobe, definindo uma experiência digital completa e personalizada em grande escala - um panorama 360º extremamente imersivo que envolve marketing technology (martech). Este conteúdo será essencial para que as empresas compreendam o conceito de maneira integral, vejam formas de aplicação em alguns segmentos utilizados como exemplo e, também, definam e entendam melhor a maturidade atual do business, de forma a mapear e aproveitar as soluções da Adobe Experience Cloud da melhor maneira possível. Além desses conteúdos focados e exclusivos da Adobe, a segunda edição é considerada histórica para a WEBJUMP, pois marca a expansão da empresa para a América do Norte e o atingimento do nível de parceria Platinum junto à Adobe. Isso faz da WEBJUMP a única e primeira empresa da América Latina a alcançar tal posição. Com isso, já contaremos com matérias especiais e artigos de nosso time nos Estados Unidos, abordando, a partir desta edição, assuntos sobre o mercado norte-americano e global. Para encerrar esta edição com chave de ouro, apresentamos um artigo do piloto brasileiro e empresário Lucas Di Grassi, que discorre sobre o uso da IA no desenvolvimento de carros mais seguros. Convido você a aproveitar o conteúdo. Vamos juntos nesta jornada? ERICK MELO CO-FOUNDER E GLOBAL CRO NA WEBJUMP Coordenação Editorial: Erick Melo e Ivan Bastos Redação: Alexandre Rodrigues, Caio Camarini, Erick Melo, Ivan Bastos, Stephanie Marin, Pablo Pilon, Chris Mcilvoy, Lucas Di Grassi, Holly Camponez Anuncie com a gente: marketing@webjump.com.br Fale com nossos executivos: comercial@webjump.com.br Inspired by challenge Rua Alvarenga, 1416 CEP 05509-003 São Paulo, SP (11) 3038-5050 sac@europanet.com.br www.europanet.com.br Diretor: Luiz Siqueira Edição e Arte: Marco Clivati Imagens: Shutterstock WEBJUMP Insights - Edição 2 EDIÇÃO #02

RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=