WEBJUMP Insights 2

WEBJUMP a primeira Adobe Partner Platinum da América Latina Recentemente a Adobe anunciou em suas redes sociais que a WEBJUMP se tornou uma Adobe Partner Platinum. E temos o orgulho de abraçar essa conquista e falar que mais que isso, somos a única empresa na América Latina a possuir quatro selos de especialização em diferentes produtos Adobe. Mas o que todas essas conquistas significam? Neste artigo, você vai saber um pouco mais sobre essas conquistas, quais são as especializações da WEBJUMP e como isso reforça o posicionamento da empresa no mercado. ADOBE PARTNER PLATINUM O Solution Partner Program é um programa criado pela Adobe para qualificar seus parceiros e garantir a qualidade nos serviços e no uso dos produtos Adobe para o mercado. Para conseguir evoluir o nível de parceria, os Partners precisam preencher uma série de requisitos que são auditados anualmente pela Adobe. Esses requisitos vão desde números de colaboradores certificados, quantidade mínima de implantações bemsucedidas de clientes da Adobe Experience Cloud, quantidades mínimas de selos de Specialized e ainda ter presença global. Para se ter uma ideia dos desafios para alcançar os critérios do nível Platinum, a WEBJUMP conta com mais 100 certificações, mais de 20 implantações bem-sucedidas dos produtos Adobe Experience Cloud e quatro selos Specialized. Além disso, hoje a empresa atende internacionalmente clientes no Brasil, Estados Unidos e Europa. Tendo todos esses pontos em consideração, podemos dizer que conquista é um reconhecimento de nosso crescimento e amadurecimento como empresa, bem como nossa capacidade de se manter na vanguarda quando o assunto é experiência digital e excelência na execução dos serviços. PUBLIEDITORIAL

RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=