CX Trends 2025

Ocomércio eletrônico evolui em ritmo acelerado, e a experiência do cliente (CX, na sigla em inglês) se firma como um dos pilares fundamentais para o sucesso das empresas em 2025, sejam de serviço, varejo ou indústria. No coração dessa transformação está a necessidade de oferecer experiências personalizadas, eficientes e memoráveis, que garantam não apenas resultados comerciais, mas também a fidelização e o engajamento dos consumidores. Afinal, o consumidor está disposto a pagar mais para quem entrega mais. WReconhecendo a importância do tema, o E-Commerce Brasil preparou um robusto calendário de eventos para este ano, com o objetivo de conectar inovação, tendências e estratégias que ajudem empresas de todos os setores a aprimorar sua abordagem em CX. Isso porque as marcas não estão mais apenas sobrevivendo na era digital: elas estão se reinventando para se tornarem mais relevantes do que nunca, usando o digital para criar inteligência de mercado com dados, melhorando a experiência com a marca e seus produtos. CX no centro das discussões Com um total de 14 eventos ao longo de 2025, cuidadosamente planejados para atender às necessidades de negócios B2B, B2C e D2C, o E-Commerce Brasil oferece espaços para debates de temas variados, mas que sem dúvidas convergem para o assunto experiência do cliente. Cada evento é uma oportunidade para os líderes do setor se conectarem, aprenderem com os maiores especialistas e explorarem as tendências que moldam o e-commerce. O Fórum E-Commerce Brasil, um dos principais eventos do setor no mundo, é o destaque da programação. A 16a edição reunirá mais de 30 mil pessoas em São Paulo, nos dias 29 a 31 de julho de 2025. “O calendário de eventos para 2025 foi cuidadosamente planejado para atender às necessidades e demandas dos setores da economia que estão em busca de inovação e evolução, na digitalização e gestão dos canais de vendas e no relacionamento com o cliente. Na curadoria de cada evento nós vamos abordar temas estratégicos e técnicos, além de trazer estudos exclusivos para incentivar o crescimento das operações online no Brasil”, reforça Vivianne Vilela, diretora de Conteúdo do E-Commerce Brasil. Outros encontros, como os Congressos segmentados e as imersões regionais, também vão explorar desafios específicos de um setor no qual a experiência do cliente é cada vez mais relevante. No cenário internacional, o ECBR Wine Summit – Uruguai 2025, um encontro exclusivo, para profissionais selecionados, que une estratégia e luxuosas experiências culturais, em um cenário encantador. Participe da transformação Seja você um varejista, um prestador de serviços ou um tomador de decisão em grandes empresas, o calendário de eventos do E-Commerce Brasil tem algo a oferecer. O futuro do e-commerce passa pela experiência do cliente - e o momento de se preparar é agora. Confira detalhes dos eventos em ecbr.io/2025eventosecommercebrasil CX é tema importante para 2025 e deve estar no radar dos profissionais de todos os setores BRANDED CONTENT2025

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