34 //capa / 25 anos da locaweb //revistalocaweb @revistalocaweb Locaweb. A empresa também dá grande importância às avaliações do Net Promoter Score (NPS), que auxilia o time na tomada de decisões sobre como priorizar melhorias e novidades. Ao longo de sua história, a Locaweb desenvolveu a atitude de embasar sua atuação em análises e estudos — aprofundando-os para que as iniciativas fossem bem-sucedidas. A ideia é que o cliente realmente encontre valor no que é oferecido em termos de produto, usabilidade, precificação e diversos outros aspectos. Antes de lançar qualquer novidade, os times responsáveis se dedicam a garantir que as entregas sejam feitas com qualidade, seguindo 2013 Locaweb É lançado o Criador de Sites, uma experiência completa e automatizada via software. Mundo Google Glass é disponibilizado em edição limitada nos Estados Unidos. perfil dos clientes e projetar os resultados para a empresa. "Esse time mantém uma estreita interação com as equipes de atendimento e suporte, que são altamente sensíveis às demandas dos clientes. As equipes trazem tanto as necessidades de melhoria nos produtos atuais quanto de novos serviços", conta Mariana Cigerza, gerente de marketing de produtos na a premissa de Quality Assurance. É importante ter em mente que a Locaweb é uma empresa que nasceu como startup e se tornou uma enterprise. As novas dinâmicas adotadas nos últimos anos não têm a ver com rigidez, mas com garantias – atitude natural no processo de amadurecimento de qualquer negócio. "O olhar da startup é: ‘preciso validar, testar e fazer’. Dentro de uma estrutura enterprise, são necessários alguns pontos adicionais, como qualidade, tamanho do investimento, retorno financeiro, processos e o impacto no cliente. Quando a gente decide testar e ir para um novo mercado, precisamos ser direcionados “A minha história de vida e carreira se entrelaçam muito com a da empresa. Trago como um marco de aprendizado, engajamento e desafio pessoal ter participado do IPO Locaweb. Lembrome de estar em uma sala com nosso CEO para escrever, em algumas palavras, a história, os negócios e os serviços da Locaweb, para compor o formulário de referência. Guardo essa experiência com carinho, pois reflete não apenas nossos valores como companhia, mas também meus valores: o sucesso do outro é o meu sucesso, trabalho em equipe, qualidade, persistência e paixão pelo que fazemos” – Aline Goldsztejn, diretora jurídica Sede atual da Locaweb e da Locaweb Company, em São Paulo
RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=