Locaweb Edição 123

// revista locaweb @revistalocaweb 28 // capa / atrair para converter A pesar das redes sociais, o e-mail marketing continua sendo uma das principais ferramentas de marketing digital – mesmo após mais de 40 anos depois do primeiro disparo, em 1978. De acordo com a Statista, especializada em dados de mercado e consumidores, em 2020, a receita de marketing por e-mail foi de US$ 7,5 bilhões. E a tendência deve seguir forte para 2023, quando a projeção é que ultrapasse os US$ 10 bilhões. “O e-mail marketing é o produto mais competitivo quando se fala em Retorno Sobre Investimento (ROI)”, destaca Giovanni Luz, analista de marketing de produtos da Locaweb. A cada R$ 1 investido, o retorno médio é de R$ 44,25, segundo a Direct Marketing Association. Esse status faz sentido a partir do momento em que se percebe que o principal caminho para gerar receita na internet de hoje é o relacionamento. Isso porque ele é a peça-chave para E-mail marketing de primeira ENTENDA COMO USAR A FERRAMENTA COM PROPRIEDADE PARA OBTER OS MELHORES RESULTADOS EM ATRAÇÃO

RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=