Locaweb Edição 121
14 // radar // revista locaweb @revistalocaweb C om o objetivo de ser parceira do empreendedor, a Tray – plataforma de e-commerce para vender online e sem burocracia em diversos canais – é uma das primeiras empresas a fazer a integração de seu sistema com as campanhas Performance Max do Google. A novidade possibilitará que o lojista alavanque suas vendas com auxílio da gigante, sem precisar sair da plataforma. “O Performance Max foi criado com o intuito de ajudar nossos anunciantes a gerar melhores resultados usando automação. A parceria com a Tray vai nos auxiliar a ampliar o acesso dos empreendedores aos nossos recursos mais avançados”, afirma Lee Moulton, gerente de parcerias de Commerce do Google para a América Latina. Na prática, as campanhas Performance Max permitem Tray firma parceria com o Google INTEGRAÇÃO DA PLATAFORMA À PERFORMANCE MAX AUTOMATIZA ANÚNCIOS NO AMBIENTE VIRTUAL, TORNANDO CAMPANHAS MAIS SIMPLES E ACESSÍVEIS PARA OS EMPREENDEDORES Thiago, CEO da Tray, conta que a novidade visa ajudar o empreendedor a aumentar seus valores de conversão na loja virtual
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=