Locaweb Edição 116
9 // entrevista // revista locaweb Os truques da publicidade E m 1970, Washington Olivetto, então FRP DQRV FULRX VHX SULPHLUR ȴOPH publicitário. Funcionário da pequena agência Lince Propaganda à época, não tinha ideia de que o anúncio criado para a empresa Deca renderia um Leão de Bronze no prestigiado Festival de Publicidade de Cannes. A estatueta foi apenas a primeira das mais de 50 que levou para a casa durante a carreira. No currículo do publicitário estão peças memoráveis, que caíram no gosto do público. Entre elas, o “primeiro sutiã” da Valisère, o cãozinho da Cofap, os casais do Unibanco e o inesquecível Garoto Bombril, que até foi parar no “Guinness World Records” como o garoto- SURSDJDQGD TXH ȴFRX PDLV WHPSR QR DU $R WRGR IRUDP PDLV GH DQRV GH SDUFHULD H ȴOPHV 2V GHVDȴRV D FDGD QRYR FOLHQWH H D H[SHUL¬QFLD GH comandar uma agência, contudo, não servem de lição apenas para publicitários. Empreendedores têmmuito a WASHINGTON OLIVETTO ENSINA COMO CRIAR UMA PROPAGANDA ATRATIVA E, CONSEQUENTEMENTE, FIDELIZAR O PÚBLICO BIANCA BELLUCCI As empresas que desejem se destacar nesse meio precisam pensar em uma propaganda que passe a sensação de que só aquele item poderia produzir o impacto proposto
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