Locaweb Edição 116
32,5% dos usuários do TikTok têm entre 10 e 19 anos. Outros 29,5% são compostos por pessoas de 20 a 29 anos. 24 // reportagem / tiktok para PMEs // revista locaweb @revistalocaweb do setor”, conta Carolina Pinheiro, coordenadora de marketing da startup. A wemobi estreou no TikTok em junho de 2020, um mês antes de iniciar as operações. Hoje, cerca de 30% da cartela de clientes a conheceram por meio GR SHUȴO QD SODWDIRUPD que soma mais de 56 mil seguidores. Seu conteúdo mais popular – anunciando passagens a R$ 19,90 – bateu 1,9 milhão de visualizações, 168,4 mil likes e 2,3 mil comentários. Veja em http://lwgo.to/1m9. Além do público mais restrito, é válido destacar que determinados setores vêm conquistando mais espaço na rede social. “Existem certas verticais de negócios que estão se apropriando dos benefícios da plataforma com maior rapidez e, dessa forma, saindo em vantagem. É o caso dos segmentos de tecnologia, turismo, gastronomia, HGXFD©¥R ȴQDQ©DV H PRGDȋ aponta Clarissa Millford, cofundadora da Academia de TikTokers. $ SURȴVVLRQDO UHVVDOWD que as marcas que estão se dando bem na mídia do momento são aquelas que trabalham no modelo B2C (do inglês “Business to Consumer”, empresas que vendem diretamente para o FRQVXPLGRU ȴQDO H TXH têm capacidade de distribuição em todo o território nacional. Isso porque conteúdos no formato de vídeo têm alta reprodução em todas as regiões do Brasil. Constância faz a diferença nas redes sociais. Sempre é válido preparar um calendário de publicações pensando, no mínimo, uma semana à frente '' Fátima Bana , CEO da Rent a CMO
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=