Locaweb Edição 112

29 // feed / kwai // revista locaweb Sua marca no Kwai A o deslizar o dedo pela tela, o usuário do aplicativo Kwai encontra vídeos curtos sobre os mais variados temas. Há desde clipes com as famosas dancinhas coreografadas que se popularizaram em outra ferramenta do gênero, o TikTok, até dicas de assuntos como gastronomia e opções de humor, que usam e abusam dos divertidos filtros oferecidos pela plataforma. Em fase de expansão em alguns países, o aplicativo desenvolvido na China desembarcou com força por aqui. “A América Latina, sobretudo o Brasil, é uma das prioridades da empresa, por conta do potencial gigantesco de crescimento. Sabemos o quanto os latino- americanos gostam da internet e se relacionam com ela de uma forma próxima e pessoal. Isso tem tudo a ver com o Kwai. Queremos que as pessoas se conectem por meio das mais diversas situações cotidianas”, conta Mariana Sensini, diretora do Kwai no Brasil. Na prática, essa projeção de crescimento pode representar uma ótima oportunidade de negócio tanto para grandes empresas como para pequenos e médios empreendedores. “Estamos falando de um aplicativo que já tem mais de 20 milhões de usuários no Brasil. Se o perfil do público que o acessa (no momento, a concentração maior é de pessoas acima de 20 anos e que gostam de novidades tecnológicas) for aderente ao de sua marca, é interessante fazer parte dessa rede social. Afinal, Inteligência do aplicativo permite que marcas iniciantes com conteúdo criativo chamem atenção antes mesmo de contar commuitos seguidores PLATAFORMA DE VÍDEOS APOSTA ALTO NO MERCADO BRASILEIRO E OFERECE OPORTUNIDADES PARA EMPRESAS DE TODOS OS PORTES MARIA BEATRIZ VACCARI

RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=