Locaweb Edição 111
48 // reportagem / anúncios nas redes sociais // revista locaweb @revistalocaweb online Exposição M arcar presença nas redes sociais com um perfil da empresa é uma história. Outra é conseguir chamar atenção dos mais de 140 milhões de brasileiros que usam ativamente essas mídias – o número é do relatório “The Global State of Digital 2020”, elaborado por Hootsuite e We Are Social. Nesse mar de gente, esperar que apenas o alcance orgânico traga maiores audiência e vendas para uma companhia é cilada. Para ter algum retorno, é indispensável apostar nos anúncios. “Nas redes sociais, as possibilidades de segmentação são infinitas. É possível, por exemplo, direcionar campanhas para públicos bem específicos, como pessoas que estão dentro de um raio de quilômetros de um estabelecimento. O mesmo se dá com o valor investido: é o empreendedor quem decide quanto quer ou pode gastar”, explica a especialista em marketing digital Camila Porto. SAIBA COMO USAR, NA PRÁTICA, OS ANÚNCIOS DAS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS PARA PROMOVER SEU NEGÓCIO E, CONSEQUENTEMENTE, VENDER MAIS BIANCA BELLUCCI
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=