Locaweb Edição 111

48 // reportagem / anúncios nas redes sociais // revista locaweb @revistalocaweb online Exposição M arcar presença nas redes sociais com um perfil da empresa é uma história. Outra é conseguir chamar atenção dos mais de 140 milhões de brasileiros que usam ativamente essas mídias – o número é do relatório “The Global State of Digital 2020”, elaborado por Hootsuite e We Are Social. Nesse mar de gente, esperar que apenas o alcance orgânico traga maiores audiência e vendas para uma companhia é cilada. Para ter algum retorno, é indispensável apostar nos anúncios. “Nas redes sociais, as possibilidades de segmentação são infinitas. É possível, por exemplo, direcionar campanhas para públicos bem específicos, como pessoas que estão dentro de um raio de quilômetros de um estabelecimento. O mesmo se dá com o valor investido: é o empreendedor quem decide quanto quer ou pode gastar”, explica a especialista em marketing digital Camila Porto. SAIBA COMO USAR, NA PRÁTICA, OS ANÚNCIOS DAS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS PARA PROMOVER SEU NEGÓCIO E, CONSEQUENTEMENTE, VENDER MAIS BIANCA BELLUCCI

RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=