Locaweb Edição 98
rota de inovação 56 REVISTA LOCAWEB Startups gringas que estão bombando no mercado A HeyMama é uma rede social que tem como público-alvo mães que buscam um local para se comunicar e aprender. Por meio da plataforma, as mulheres conseguem participar de fóruns e compartilhar dúvidas em relação a filhos, gravidez, emprego e outros assuntos. Além disso, elas podem divulgar suas próprias dicas e fazer parte de grupos com interesses compartilhados, como “mães solteiras” ou “mães técnicas”. Um dos fatores determinantes para o sucesso do serviço é o fato de ele trabalhar offline. A empresa promove eventos em ambientes físicos, para unir ainda mais as usuárias que prefiram adotar esse caminho ao se relacionar com outras pessoas. Outro destaque da plataforma é o programa de parceiros, que oferece descontos em produtos e serviços. Para receber essas mordomias e fazer parte da comunidade da HeyMama, as interessadas precisam enviar uma solicitação pelo site https://heymama.co . A partir daí, o custo mensal para aproveitar os benefícios e usufruir a rede social é de US$ 35. Por enquanto, o sistema está disponível apenas em algumas cidades americanas, como Nova York, San Francisco, Los Angeles e Miami. Recentemente, a startup recebeu US$ 2 milhões em financiamento inicial por parte de diversos investidores. Entre eles estão Rebecca Minkoff, Kori Estrada, Kathryn Moos, Janna Meyrowitz Turner, Divya Gugnani, Alison Wyatt, Sari Azout, Kymberly Marciano e Karen Cahn. https://heymama.co Plataforma permite às mães compartilharem dúvidas sobre filhos e outros temas Mãesonline Rede social HeyMama oferece espaço digital para troca de informações entre mulheres e promove eventos offline para usuárias se reunirem Fotos: Reprodução
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MTU2Mg==