Locaweb Edição 97
capa 36 REVISTA LOCAWEB brinquedos, mas é muito difícil achar artigos que estejam alinhados ao seu estilo de vida pessoal”, diz Karen. Hoje, as fórmulas naturais da Zen são um diferencial e tanto para os tutores mais preocupados e exigentes. Fundada há oito anos, a Zee.Dog também nasceu com um posicionamento distinto e conquistou espaço no setor. A empresa criou uma marca de lifestyle para cachorros e tem nadado praticamente sozinha nesse oceano. “Foi o produto certo na hora certa. Começamos a vender coleiras e guias pela internet. Hoje trabalhamos com comedouros, camas e até petiscos”, conta Thadeu Diz, cofundador da loja virtual – que também atua offline, em parcerias com pet shops de rua. “Ideias boas acontecem por necessidade, e a Zee.Dog é um retrato disso”, diz o cofundador. Thadeu e seu irmão, Felipe, adotaram um cachorro nos Estados Unidos e não encontraram em lugar algum uma coleira sem estampas genéricas, que conversasse com o estilo deles. “Aí veio aquele momento de eureka”, lembra. A dupla se comprometeu a desenvolver a ideia e lançou a marca em 2012. Para montar a linha de coleiras e guias diferenciadas, eles dedicaram-se a entender as tendências de moda dos proprietários dos animais e transportá-las para os acessórios dos pets. “Crie algo para você, e as pessoas vão usar”, garante Thadeu. A Zee.Dog se preocupou ainda em investir em pesquisa, segurança e nos melhores materiais para a confecção dos produtos. “Afinal, é isso que o mercado pede”, diz Thadeu. Temos que ser responsáveis por lidar com sentimentos. É preciso deixar claro o quanto nos importamos, trocando experiências para fazer com que as pessoas se sintam parte de um todo Thadeu Diz, cofundador da Zee.Dog Mesmo com 103 lojas físicas, a Petz mantém uma operação online bastante significativa para o faturamento da empresa Foto: Mario Bock / Produção: Aida Lima
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MTU2Mg==