Locaweb Edição 95
case 59 REVISTA LOCAWEB na implementação de novos serviços. Nós subimos as inovações propostas no site e analisamos se fazem sentido para o negócio, ao mensurarmos o desempenho. Quando a solução se mostra relevante, a adotamos de forma definitiva”, conta Arthur. “Um dos plugins que deu ótimo resultado foi o de um carrinho de compras. Ele aumentou em 25% a nossa taxa de conversão”, afirma. Outra ferramenta que está fazendo a diferença no dia a dia da Nature Center é a plataforma de pagamentos Yapay. “Recorremos à solução não apenas pela ótima taxa de serviço, mas porque conseguimos focar as vendas, sem precisarmos nos preocupar com a segurança”, ressalta Arthur. O empreendedor também destaca que os próprios clientes podem sugerir novos recursos para tornar a plataforma mais robusta. Uma de suas indicações foi o Google AMP, que tem como objetivo melhorar o desempenho de sites em dispositivos móveis. “Essa produtos de qualidade e um serviço diferenciado”, revela. Esse cuidado tem surtido efeito. Dona Lidia, por exemplo, já recomendou os serviços da Nature Center para amigas com problemas de saúde similares aos seus – e pretende continuar com as indicações. “Os produtos e o atendimento são ótimos.” Perspectiva de futuro De olho no futuro, Arthur destaca que deseja seguir apostando no bom atendimento ao cliente. “Também queremos aumentar o catálogo de produtos. Tudo para que a Nature Center se torne cada vez mais referência no mercado de bem-estar”, destaca. Hoje, a empresa fatura cerca de 4.500 pedidos por mês. Localizada em Belo Horizonte (MG), realiza entregas em todo o Brasil com a ajuda de quatro transportadoras, além dos Correios. E, assim, pretende continuar propagando o bem-estar, tanto dentro quanto fora da companhia. solução faz grande sucesso lá fora, mas não é tão adotada no Brasil. Acredito que pode ajudar muitos e-commerces por aqui”, aponta. Além do digital A Nature Center é uma empresa 100% digital, mas investe em capital humano como diferencial na hora de fechar os pedidos. Lidia do Nascimento, por exemplo, tem 70 anos e, com frequência, encomenda os óleos naturais da loja virtual. “Uso produtos para rinite e sinusite. O medicamento alivia a sensação de narina seca, além de combater dores de garganta e cabeça”, afirma. O curioso é que todos os pedidos da dona Lidia são feitos via telefone, e não pela internet. Ela, inclusive, tem uma atendente favorita: Priscila Evaristo. Para Arthur, oferecer canais diferentes para contato é essencial no sentido de fidelizar o cliente. “Existem pessoas que ainda não lidam bem com a internet e gostam de se sentir acolhidas. Tentamos agradar a todos os consumidores com www.naturecenter.com.br
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