Locaweb Edição 95
case 58 REVISTA LOCAWEB A Nature Center é um e-commerce voltado para o setor de bem-estar. Na loja, é possível encontrar suplementos, produtos naturais, cosméticos e acessórios, tanto de marcas nacionais como internacionais. A ideia de criar um hub de produtos saudáveis surgiu quando Arthur Nogueira Hickson trabalhava em uma empresa do setor. “Em meados de 2010, percebi que existia a necessidade de ter um espaço online para encontrar todos os tipos de produtos do ramo”, lembra. Após pesquisar e avaliar as companhias que poderiam ajudá-lo a tirar a ideia do papel, Arthur acabou escolhendo a Tray, unidade de e-commerce da Locaweb. E a parceria entre as duas companhias permanece forte até hoje. Apoio tecnológico Criar a Nature Center não foi exatamente um desafio para Arthur. Isso porque ele já conhecia o ramo e atuava na área de tecnologia. O único problema foi se adaptar da melhor forma possível a todas as soluções disponíveis para uma loja virtual. “Nesse ponto, tudo era novo. A sensação foi a de ter caído de paraquedas”, comenta. Mas o empreendedor não estava sozinho nessa jornada. Ele sempre buscou ajuda de suporte técnico em todas as etapas em que teve dificuldade e, ao mesmo tempo, abriu a porta para novas tecnologias. “Até hoje conto com o auxílio dos parceiros Aberto a soluções modernas que aprimorem o site, sem deixar de prestar atendimento via canais tradicionais, Arthur agrada a uma grande faixa de clientes e amplia o valor da marca Como a Nature Center se vale de soluções tecnológicas para conquistar o mercado de bem-estar e converter visitantes em clientes [ Bianca Bellucci ] Emconstante evolução
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=