Locaweb Edição 95
mural de ideias 41 REVISTA LOCAWEB M icrosoft, eBay, TudoGostoso e Natura são algumas das grandes empresas que já usaramo Pinterest para promover seus negócios e tiverambons resultados. A plataforma, que tambémé indicada para pequenos emédios empreendedores (principalmente por exigir pouco investimento), é uma boa pedida para divulgar produtos, conquistar fãs e trazer mais tráfego para sites e blogs. Um dos grandes diferenciais do Pinterest é que seus usuários demonstram interesses e comportamentos distintos dos de outras redes sociais. Enquanto boa parte das pessoas costuma entrar no Twitter ou Instagram à procura de notícias ou dados relacionados a hobbies, quem vai à mídia representada pelo “pin” está, em geral, atrás de uma mercadoria ou um serviço específico. Descubra como usar o Pinterest para consolidar a imagem da sua marca e ganhar mais dinheiro [ Maria Beatriz Vaccari ] Mural de ideias
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=