Locaweb Edição 94
29 REVISTA LOCAWEB buscapé company com a Omnilogic. De olho nas oportunidades de mercado, o Buscapé Company deu continuidade a seu projeto de expansão com a compra da In Loco, primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo. Um futuro promissor Hoje, o Buscapé é um guia de compras completo para o consumidor, sobretudo, por conta da transformação em marketplace. “A plataforma permite ao cliente comparar os produtos no site antes de comprar, o que torna sua jornada mais rápida, prática e assertiva”, destaca Fernando. Segundo o especialista, o buscador conta hoje com mais de um milhão de ofertas disponíveis para compra e 8,5 mil lojistas cadastrados, e recebe mais de 60 milhões de visitas mensais. Para os próximos anos, porém, as mudanças no Buscapé Company prometem ser profundas. A empresa fechou um acordo com o comparador de preços Zoom, que adquiriu algumas das marcas mais importantes do grupo, como Buscapé, Bondfaro, QueBarato! e Moda it. O valor da transação (que, até o fechamento desta edição, estava em processo de aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica) não foi revelado, mas estima-se que, com a nova estrutura, o volume de vendas da Zoom neste ano, impulsionado principalmente pelo Buscapé, gire em torno de R$ 5 bilhões. 2019 Buscapé, Bondfaro, QueBarato! e Moda it são vendidas para o Zoom Game Just Dance completa 10 anos com, música da cantora brasileira Lexa 2009 Microsoft lança o sistema operacional Windows 7 Naspers Limited compra 91% do Buscapé por US$ 342 milhões 2014 Desafio do balde de gelo bomba na web. Objetivo era levantar fundos para o tratamento da esclerose lateral amiotrófica (ELA) É efetuada a compra da In Loco, primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo 2011 Apple divulga homenagem emocionante após a morte de seu fundador, Steve Jobs Após a aquisição de várias companhias, surge o grupo Buscapé Company
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MTU2Mg==