Locaweb Edição 94
REVISTA LOCAWEB 11 entrevista Isaac afirma que o restaurante não é tipicamente francês. Em suas 16 unidades, o menu inspirado nos bistrôs e brasseries da capital da França inclui também pratos genuinamente brasileiros, além de releituras e receitas originais. Entre elas, o Grand Gateu, um dos grandes sucessos do cardápio. A sobremesa à base de suflê de chocolate leva recheios e coberturas variados. E esqueça a cerejinha: aqui, o toque final é com um suculento picolé com casquinha. Tudo perfeito para uma foto no Instagram. É por essas e outras que o Paris 6 transformou-se em hit nas redes sociais, mesmo porque o marketing interno é muito bem trabalhado nesse sentido. Isaac garante que esse sucesso todo não tem segredo. A receita é misturar muito trabalho e carinho com uma pitada de ousadia. Conheça a história e o posicionamento na internet do Paris 6, restaurante que se tornou queridinho das estrelas e tendência nas redes sociais [ Texto: Marcella Blass / Fotos: Mário Bock / Produção: Aida Lima ] P oucos restaurantes têm apelo semelhante ao do Paris 6 no Instagram. Criado por Isaac Azar em setembro de 2006, o estabelecimento paulistano mantém seu feed (@paris_6) recheado de delícias que fazem bocas salivarem nos quatro cantos do Brasil. Com mais de 1,3 milhão de seguidores na rede social de fotos, o Paris 6 é frequentado por grandes nomes do mundo da música, da TV, das artes e dos esportes. O apreço pela casa é tanto que o cardápio conta com mais de 250 opções cocriadas e batizadas por celebridades brasileiras. É assim que você pode provar uma Salade Caprese à "Cláudia Raia" ou, então, alguns Profiteroles Au Noix de Coco & Chocolat à "Anitta". E apesar do nome e do ambiente serem inspirados na Paris dos anos 1920, Sucesso na cozinha, hitno Instagram
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