Locaweb Edição 90
case 58 REVISTA LOCAWEB Kurole Web Design cria sites especiais para o segmento, já que a procura fora do horário comercial e as atualizações constantes exigem um sistema robusto [ Texto: Bianca Bellucci / Fotos: Fernando Calzzani – Photopress ] A o contrário do quemuita gente imagina, site não é tudo igual. A prova disso são as boas páginas de imobiliárias. Afinal, esse setor demanda um tipo de conteúdo diferente do convencional. Além de frequentemente catalogar ofertas de casas e apartamentos para vender ou alugar, precisa atender clientes online. E, detalhe: nos horáriosmais estranhos possíveis – sabia que pessoas que trabalhamà noite costumampesquisar por imóveismadrugada adentro? Quempercebeu essa peculiaridade da área foi Marco AurélioMoretto. Em2004, ele tinha acabado demontar sua empresa de web design, e umde seus primeiros clientes foi justamente uma pequena imobiliária. “O site consumia amaior parte domeu tempo, pois era atualizado constantemente”, lembra. “A dedicação empregada acabou chamando atenção de outras companhias do ramo. Assim, uma foi puxando a outra”, explica. Hoje, a KuroleWeb Design – como é chamada a empresa – oferece uma solução completa para imobiliárias. A KSI é uma ferramenta de gestão que permite atualizar a situação de um imóvel de forma simples, comacesso em tempo real disponível para todas as partes envolvidas. A companhia oferece ainda outros tipos de serviços para o setor, como umaplicativo para vistorias e opções de seguro imobiliário. Grandes clientes As soluções desenvolvidas pela Kurole Web Design são tão eficientes que conquistaramgrandes nomes da área. Entre eles, a Piramid Imóveis, localizada Necessidades especiais recorrentes dos sites imobiliários levaramMarco Aurélio a procurar soluções de internet robustas e personalizadas Setor imobiliário em destaque
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MTU2Mg==