Locaweb Edição 90
e-mail marketing 39 REVISTA LOCAWEB Descubra por que o e-mail marketing está mais vivo do que nunca e veja alguns recursos para turbinar a ferramenta [ Maria Beatriz Vaccari ] O e-mail marketing é uma das estratégias mais rápidas e baratas para quem quer criar um bom relacionamento com clientes e aumentar o número de vendas. Entretanto, muitas empresas encontram dificuldades no processo de engajamento, visto que 95% dos brasileiros abrem suas caixas de entrada diariamente, mas apenas 14% das mensagens são lidas, segundo o estudo "E-mail Marketing Trends 2018", elaborado pela Rock Content. É por isso que criar uma campanha bem-sucedida vai muito alémde disparar algumas mensagens com conteúdo promocional. É preciso analisar todo o processo, desde a criação propriamente dita até omonitoramento de fluxos automáticos. Para isso, existem algumas soluções que complementam o canal de e-mail marketing e ajudam a otimizar resultados. Firme eforte
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MTU2Mg==