Locaweb Edição 89

27 REVISTA LOCAWEB beats electronics momento, os dois fundadores e sua equipe passarama trabalhar para TimCook, o atual presidente da gigante de tecnologia. Estilo de vida Sob o comando da Apple, o catálogo atual de produtos da empresa é composto pela família Beats by Dr. Dre de headphones, earphones e speakers premium. A companhia também tem um software chamado Beats Audio. O streaming Music, no entanto, não emplacou e foi descontinuado. Hoje, a Beats é um case de sucesso de marketing. A empresa conseguiu transformar seus produtos em, mais do que eletrônicos, acessórios de grife e objetos de desejo mundial. Em pouquíssimo tempo, deixou sua marca e consagrou o inconfundível “b” como sinal de status. JANEIRODE 2019 Apple oferece fones Beats de graça em promoção de volta às aulas no Brasil. Google recebe multa de 50milhões de euros, amaior já aplicada por violação de dados pessoais na Europa. MAIODE 2014 Cientistas do MIT e da NASA levam conexão Wi-Fi via raios laser para a Lua. A Apple confirma a compra da Beats Electronics por US$ 3 bilhões. NOVEMBRODE 2017 Valor de mercado das criptomoedas atinge recorde de US$ 200 bilhões. A marca lança campanha com famosos para passar mensagem sobre como os jovens precisam enfrentar "os ruídos negativos do mundo". NOVEMBRODE 2015 Uma nova tecnologia chamada de Li-Fi (Light Fidelity) promete conexões até 100 vezes mais rápidas do que as de Wi-Fi. Apple anuncia que vai acabar com o serviço Beats Music e migrar os usuários para a Apple Music. MAIODE 2018 Twitter bane usuários que começaram a usar a rede social antes dos 13 anos. Beats lança linha especial de fones de ouvido em comemoração ao aniversário de 10 anos da marca. Só gente grande A Beats estabeleceu uma série de parcerias importantes nos últimos dez anos. Atletas como LeBron James e Neymar, artistas como Lady Gaga e Pharrell, e marcas como Kith e Fendi já protagonizaram e participaram de ações com a empresa. A marca também fez diversos produtos especiais e comemorativos. Em 2010, ela criou um fone customizado para a equipe de automobilismo da Ferrari. Já durante a Copa do Mundo 2014, no Barasil, a companhia presenteou os membros da seleção alemã com um headphone de edição exclusiva banhado a ouro 24 quilates.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTU2Mg==