Locaweb Edição 88

REVISTA LOCAWEB 11 entrevista querem abrir lojas para suas marcas. Batizado de Built by b8ta, o projeto consiste na criação completa do local, desde o visual até a contratação e o treinamento dos funcionários. “Nossamissão é tornar o varejo acessível para todos. Quando os fabricantes têmum caminho fácil e direto para expor o que produzem, os clientes têm, por sua vez, umacesso imparcial ao que omundo está criando”, explica Erin Johnson, chefe demarketing B2B da b8ta. “Trazemos os fabricantes paramais perto das pessoas na vida real, permitindo que todos descubram, experimenteme aprendama respeito de novos conceitos, emprimeiramão”, completa a profissional. Com unidades espalhadas pelos Estados Unidos, rede de lojas b8ta vende itens inovadores criados por startups e desperta a atenção do mercado internacional [ Maria Beatriz Vaccari ] M uitas startups desenvolvem produtos atraentes e tecnológicos, mas encontram dificuldades na hora de colocá-los no mercado. A rede b8ta surgiu para resolver esse problema e remover algumas das barreiras muitas vezes impostas pelo varejo. Com lojas espalhadas em diversas cidades dos Estados Unidos, a empresa comercializa alguns dos itens mais inovadores da atualidade, quase todos eles produzidos por pequenas companhias em busca de um lugar ao sol. Além de contar com estabelecimentos próprios, a b8ta desenvolveu um programa para ajudar empresas que Varejo inovador

RkJQdWJsaXNoZXIy MTU2Mg==