Locaweb Edição 87

capa 36 REVISTA LOCAWEB FICHA TÉCNICA Empresa: Desk360 Ano de fundação: 2018 Localização: São Paulo, São Paulo Categoria: Atendimento Site: www.desk360.com.br O Desk360 é um produto da Locaweb que nasceu com o intuito de otimizar o setor de Atendimento Online, seja interno ou externo. Com ajuda da ferramenta, é possível organizar toda a demanda em um único painel – e acabar com as várias abas que ficam abertas no dia a dia de uma operação. A ferramenta pode fazer tanto o atendimento ao cliente, quanto o atendimento ao funcionário. “A empresa pode usar o Desk para atender as demandas de vários canais feitas pelos seus clientes ou melhorar o fluxo interno de solicitações dos seus colaboradores na própria ferramenta”, explica Carolina Livolis, Coordenadora de Customer Experience do Desk360. O produto com foco no atendimento ao cliente tem, além dos tickets (solicitações feitas pelos clientes), chat, integração com o Facebook e Mercado Livre, tudo em um único painel. Já na versão para o atendimento ao funcionário, o painel é centralizado na função de tickets e os colaboradores abrem solicitações para organizar o fluxo de trabalho, por exemplo. Atendimento deponta Voltado ao atendimento externo e interno, Desk360 reúne todas as solicitações em um único painel intuitivo Na prática, a ferramenta organiza, centraliza e registra todo o atendimento. Além de trazer todas as métricas necessárias para evoluir um processo ou uma operação. “Independente do canal que o cliente ou o funcionário usar para fazer contato, os atendentes receberão todas as solicitações dentro de um painel intuitivo. Enquanto isso, os solicitantes permanecerão tendo a mesma visão de cada canal. Isso otimiza muito o tempo dos atendentes e traz uma visão mais clara do cenário de atendimento”, comenta Carolina. Em relação aos preços, a ferramenta tem planos a partir de R$19,00 e você pode contratar 1 ou quantos usuários precisar. “O atendimento faz parte de todos os processos de uma empresa. Por isso, é importante que com o Desk a empresa veja tudo que acontece. Assim fica fácil de gerenciar e escalar os resultados”, aponta a profissional. Em 2018 o Desk360 cresceu 18 vezes e conquistou 1.300 clientes, incluindo Samsung, Itaú Cinemas, Chery Brasil e Casa Suiça. Mas grande parte dos clientes são formados pelas PMEs. “É a ferramenta ideal para os empreendedores que querem crescer, organizar e escalar a operação de atendimento online”, garante Carolina. Para 2019, a expectativa é dar cada vez mais atenção às necessidades dos usuários. “O produto se tornará cada vez mais robusto para atender de forma simples e com baixo valor, todas as necessidades dos nossos clientes”, conclui Carolina. “O Desk360 é a ferramenta ideal para os empreendedores que querem crescer, organizar e escalar a operação de atendimento online”, explica Carolina

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