Locaweb Edição 86

capa 32 REVISTA LOCAWEB H á 21 anos no mercado, a Plano&Plano é uma construtora e incorporadora que tem know-how em diversos segmentos. Atualmente, a empresa está focada no público que busca por empreendimentos do programa Minha Casa Minha Vida. A empresa tem em sua essência a proposta de oferecer qualidade construtiva e prestar atenção às normas de desempenho. Tudo para entregar seus produtos populares com alto nível de qualidade. Essa característica é o que tem ajudado a diferenciar a companhia no segmento de baixa renda. O título também se sustenta pela cultura de inovação que vem das lideranças da empresa, incentivando as equipes a se reinventarem a todo tempo. Marcia Verrone, gerente de marketing da Plano&Plano, diz que esse incentivo vai dos processos construtivos às soluções de venda. “A gente também tem investido muito em treinamento e força de vendas para que se tenha essa cultura de pensar sempre à frente”, comenta. A intenção é abrir portas não só para novas soluções aos clientes, mas também para ferramentas que permitam que as equipes tenhammais velocidade na tomada de decisão. Realidade virtual Uma das atividades da construtora é a participação em feirões — eventos que exigem muita dedicação, planejamento e organização. Até poucos anos atrás, estar presente nessas ocasiões significava projetar uma logística frenética e de alto custo. Isso porque era preciso dispor de transportes como vans e táxis para levar os clientes até decorados espalhados por toda a cidade. Experiência imersiva Nascida na década de 1990, a Plano&Plano não abriu mão do tradicional setor de construção, mas enxergou na realidade virtual um jeito de sair na frente Óculos de realidade virtual de papelão permitem aos clientes "visitar" apartamentos decorados que sequer estão prontos

RkJQdWJsaXNoZXIy MTU2Mg==