Locaweb Edição 86
REVISTA LOCAWEB 11 entrevista “O Gympass surgiu como uma plataforma com diversas modalidades e estabelecimentos fitness à disposição, inicialmente, para pessoa física”, conta Leandro Caldeira, CEO Brasil da empresa. “Com o tempo, percebemos que poderíamos ser mais efetivos em nossa missão de acabar com o sedentarismo em conjunto com as empresas, mesmo porque elas têm uma série de ganhos quando os funcionários estão mais ativos fisicamente. Hoje, o mercado corporativo é o nosso foco”, explica o profissional, que revela aqui diversos outros detalhes sobre o negócio. Conheça o Gympass, aplicativo que pretende mudar a maneira como as pessoas vão à academia e praticam exercícios físicos [ Maria Beatriz Vaccari ] C omo boa parte das empreitadas de sucesso, o Gympass foi criado por causa da observação cautelosa de uma necessidade do mercado. Cesar Carvalho, um dos fundadores da empresa, viajava muito a trabalho. Ele sempre foi fã de atividades físicas, mas enfrentava problemas para se exercitar quando estava em outras cidades, já que as academias exigiam contratos, matrículas e tarifas nada flexíveis. Com base nisso, o empreendedor desenvolveu uma ideia para mudar esse cenário. Adeus, desculpaspara não treinar
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MTU2Mg==