Locaweb Edição 85
case 59 REVISTA LOCAWEB Produção de vídeos Quando a internet ainda era uma tecnologia recente e distante de boa parte da população, Bob já acreditava que o futuro estava na rede. Com o passar dos anos, o fundador e CEO da Remember Brasil continuou observando as tendências e notou que os vídeos ganharam cada vez mais fôlego. “Estou me aprimorando nessa área, já que é um dos segmentos mais promissores da atualidade”, conta. “Eu faço a filmagem, a edição e a divulgação nas redes sociais, mas posso também realizar a apresentação, caso ajude o cliente dessa forma”, diz. Com os vídeos, o objetivo do empresário é ampliar a participação online para divulgar a sua marca. “Dessa forma, pretendo tornar a agência mais famosa e, assim, expandir o trabalho de marketing digital para todo o Brasil”, afirma Bob. Mesmo com o intuito de crescer, a ideia é que a Remember Brasil continue valorizando o comércio de sua região, onde é bastante atuante. Localizada no bairro de São Mateus, em São Paulo, a empresa é a responsável coleções inspiradas no mar e em animais, plantas, tribais e esportes, como ciclismo, mergulho e luta. Entre os itens, destacam- se anéis, brincos e pingentes. De olho em uma maior conversão em vendas, Jaime Silva, diretor da Magia das Joias, contratou a Remember Brasil com o intuito de remodelar a loja virtual. “Decidimos efetuar uma mudança geral para poder vender mais”, afirma. “Antes, só atendíamos o atacado. Com o desenvolvimento do e-commerce, partimos para a loja digital. Estou confiante que essas novas ferramentas e recursos vão nos auxiliar a cumprir os objetivos”, completa Jaime. Após quatro meses de trabalho intenso, o site reformulado da Magia das Joias foi lançado há pouco tempo. Pela qualidade dos serviços aplicados, bons resultados não devem demorar para aparecer. “Eles já tinham uma loja, mas agora a migramos para a Tray, da Locaweb, que oferece muito mais condições para as vendas aumentarem”, aposta Bob. E, assim, o portfólio da Remember Brasil segue crescendo com qualidade. pela publicação do Guia de São Mateus , revista criada em 2016 e que é distribuída gratuitamente. Segundo o empreendedor, a mídia física ainda é muito solicitada na região, e é por isso que ele investe também nesse formato. De toda forma, o guia também tem uma página online compatível com desktop e celulares. O conteúdo reúne os principais comércios da região. Na página online, os temas estão divididos por assunto, como jardinagem, pizzaria e oficina mecânica. No site é possível encontrar também os dias das feiras livres e onde elas serão realizadas. Até mesmo a história dessa região de São Paulo desponta na versão online da revista, o que contribui para a visibilidade da agência. Nova loja A Remember Brasil tem ainda outros clientes fiéis, como a Magia das Joias, cuja parceria dura cerca de cinco anos. Fabricante de pingentes em prata e folheados a ouro, a empresa temmais de 20 anos de mercado e desenvolve joias temáticas. Atualmente, oferece www.rememberbrasil.com.br
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MTU2Mg==