Locaweb Edição 84

50 REVISTA LOCAWEB Ter um objetivo claro ao usar Facebook, Instagram ou Linkedin a favor do seu negócio é fundamental para deixar o público confortável e fomentar conteúdo da maneira mais abrangente possível, seja ele focado na venda de produtos ou de serviços [ Thalita Ribeiro ] Redes de experiências mundo design T er uma ou cinco estrela(s) na fanpage do Facebook pode efetivamente definir a qualidade de um produto ou serviço na cabeça de um consumidor que chega à sua rede social. Desprezada por alguns empreendedores, essa métrica é mais importante do que se imagina e pode ser definitiva na hora de o cliente decidir entre uma aquisição no seu site ou do concorrente. E olha que esse é só um exemplo do quanto as redes sociais são muito mais do que ferramentas de comunicação e atendimento, atuando como poderosas aliadas de conversão. Por isso, aplicar conceitos corretos de usabilidade para transformá-las em ambientes amigáveis para os seguidores é algo fundamental para o seu negócio. Shutterstock.com

RkJQdWJsaXNoZXIy MTU2Mg==