Locaweb Edição 82

REVISTA LOCAWEB 11 entrevista fashion trabalha com previsões de tendências que variam de dois a cinco anos de antecedência. Elas são baseadas em uma análise sociocultural do comportamento das pessoas. “Todas as tendências identificadas pela Peclers são globais. A grande sacada da nossa última publicação é que a gente amarra o conjunto de tendências à ideia de que é preciso sair da zona de conforto. A inovação, o progresso e a evolução moram fora dela”, conta a especialista. Iza Dezon, country manager da PeclersParis Brasil, fala sobre marketing responsável e economia emocional [ Texto: Maria Beatriz Vaccari / Fotos: Leo Lemos ] I dentificar uma tendência de mercado é um trunfo e tanto para muitas empresas. Entretanto, não adianta ter a informação na mão e não saber aplicá-la de maneira correta em campanhas de marketing, no desenvolvimento de produtos e até na rotina dos funcionários. Iza Dezon, country manager da PeclersParis Brasil, conta que a agência francesa especializada no mundo Tendências naprática

RkJQdWJsaXNoZXIy MTU2Mg==