Costa Leste da Flórida de Carro

F O R T L A U D E R D A L E 12 EDITORA EUROPA Fort Lauderdale A partir de Hollywood, basta cruzar Dana Beach para chegar a um destino comumente visitado por brasileiros que vão a Miami: Fort Lauderdale. É lá que fica, afinal, o Sawgrass Mills, maior shopping de outlets dos EUA, que pertence à mesma rede dos Premium de Orlando, a Simon. São mais de 300 lojas, muitas delas de marcas famosas, como Nike, Adidas, Tommy Hilfiger, Calvin Klein, GAP, Diesel, Sephora, Oakley, The North Face, Victoria’s Secret e Samsung. Há até uma área fashion que reúne apenas grifes de luxo, a exemplo de Prada, Fendi, Burberry, Salvatore Ferragano, Emenergildo Zegna e Hugo Boss. Dá para passar o dia todo por lá, mas a não ser que você se hospede por algumas noites na cidade, isso seria um desperdício. Afinal, há muito mais o que fazer em Fort Lauderdale. Dona de ruas limpas e commuitas árvores, que guardam mansões enormes, muitas delas com píeres ao fundo, erguidos sobre os canais que deram à região a alcunha de Veneza Americana e por onde circulammuitos iates, a cidade é uma das mais chiques dos EUA. Praia é marcada pelas charmosas palmeiras e pela mureta branca em zigue-zague que separa o calçadão da faixa de areia

RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=