WEBJUMP Insigths 49 Principais estratégias de Marketing para aumentar vendas nos diferentes momentos da jornada do cliente Cinco itens são cruciais para você aumentar sua receita durante a jornada do cliente: Planejamento de Tráfego Qualificado (Awareness e Discovery), Marketing de Conteúdo Inteligente (Discovery, Shop e Social Proof), Personalização de Jornada e Experiência (Shop e Purchase), Otimizações de Taxas de Conversões (Purchase) e Automação de Marketing e CRM (Social Proof, Purchase e Post Purchase). O excelente funcionamento de uma esteira de relacionamento entre Marketing e Vendas utilizando a Tecnologia ideal para seu negócio pode ser vital para aumentar ROI e, principalmente, LTV. Estudos da Econsultancy e Adobe mostram que 72% das empresas que trabalham com Marketing Automation querer automatizar a criação de conteúdo com personalização e IA. Dessas, 95% pretendem aprimorar modelos de atribuição de marketing, 98% acreditam que marketing e vendas precisam trabalhar mais próximos e 90% vão implementar chat com jornadas específicas de relacionamento em seus websites. Impulsione seus resultados com os Serviços de Digital Marketing da WEBJUMP. Acesse: webjump.com.br/ marketing-digital/ Pesquisas da Econsultancy e Mckinsey mostramque cada vez mais os clientes desejam receber ofertas personalizadas e em tempo real enquanto estão na loja física. Porém, na prática recebem comunicações genéricas e superficiais. Profissionais demarketing pouco praticamestratégias de personalização emescala e os números mostramque personalização não émais opcional. Existe umgap demercado entre o que os consumidores buscame o que as empresas oferecem. Esses números refletem que o sistema de Martech das empresas precisam adotar medidas personalizadas para impactarem seus consumidores. Existem centenas de milhares de anúncios sendo veiculados diariamente nos olhos dos consumidores e, mesmo assim, é notável uma enorme oportunidade de mercado para aquelas empresas que pensam em como impactar o consumidor no momento certo de sua jornada de decisão de compra. PERSONALIZAÇÃO NÃO É MAIS OPCIONAL 70% 60% 50% Fonte: Econsultancy e Adobe Marcas que dizemque os testes e hipóteses são altamente valiosos para aumentar as taxas de conversão 30% Operaçãomais ágil e eficiente 15% Aumento da receita 50% Na redução de CAC Marcas que aumentaram as vendas da página destino com texto A/B Algumas empresas relataramum aumento de até 50%na receitamédia por usuário DADOS DE EMPRESAS QUE PERSONALIZAM CONTEÚDO 60% das 100 Fortunes Companies utilizam Adobe Experience Cloud
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