WEBJUMP Insights - Edicão 1

Bem-vinda, WEBJUMP Insights, a primeira de muitas... Como é bom poder compartilhar informação de qualidade em uma época em que a credibilidade das notícias é duvidosa e a fake news inunda as redes sociais e meios de comunicação. A iniciativa de criar aWEBJUMP Insightspartiu do movimento de levar ao mercado um conteúdo de extrema qualidade, criado por especialistas e lideranças do setor, abordando todo o ecossistema no qual a transformação digital está presente. A ideia é explorar mercados, trazer tendências, cases, artigos e, principalmente, ser uma fonte sobre as experiências que vivemos e continuamos descobrindo sobre tecnologia e inovação, no Brasil e no mundo, com uma versão no idioma português e outra em inglês, afinal, hoje somos globais. As soluções da Adobe e toda a sua stack de ferramentas também será abordada, com o objetivo de trazer para você, prezado leitor, mais conhecimento sobre o posicionamento de cada produto e de como as soluções podem ser aplicadas aos negócios. Vamos explorar nesta edição inaugural justamente todo o Experiencie Cloud da Adobe e como a WEBJUMP consegue contribuir com cada solução, unificando a expertise de implementação, jornada e resultados, unificada aos desejos e necessidades de clientes Enterprise que buscam escalar as operações, plataformas e business. Metodologia, Dados, Plataforma, User Experience, Analytics, CDP, Martech e muito mais estão distribuídos em uma revista de 48 páginas em formatos físico e digital, com umdestaque para a reportagemde capa sobre Inteligência Artificial. Vale ressaltar que, alémdos assuntos presentes aqui naWJ Insights , você vai encontrar alguns QRCodes que darão a extensão para conteúdos extras, dando assimmais profundidade e relevância as informações. Por fim, gostaria de agradecer a todo o time que contribuiu, e que vai continuar contribuindo com a revista, e também aos nossos convidados que abrilhantaram com seu conhecimento as páginas da nossa primeira edição. Afinal, como diz umde nossos princípios: "Nunca estamos 100% satisfeitos. Sempre é possível fazer melhor". Fonte: Forrester Research ERICKMELO CO-FOUNDER E CCO NAWEBJUMP Coordenação Editorial: Erick Melo e Ivan Bastos Redação: Alexandre Rodrigues, Alexis Rockenbach, Alisson Aguiar, Beatriz Fonseca, Daniel Bender, Daniel Fioqui, Erick Melo, Ivan Bastos, Luan Alves, Lucas Lorieri Vanin, Rodrigo Macena, Rodrigo Maruxo, Rodrigo Mourão e Stephanie Baptista Anuncie com a gente: marketing@webjump.com.br Fale com nossos executivos: comercial@webjump.com.br Inspired by challenge Rua Alvarenga, 1416 CEP 05509-003 São Paulo, SP (11) 3038-5050 sac@europanet.com.br www.europanet.com.br Diretor: Luiz Siqueira Edição e Arte: Marco Clivati Imagens: Shutterstock WEBJUMP Insights - Edição 1 ISBN: 978-65-5884-555-3 EDIÇÃO #01

RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=