Posterzine PLAY Games

K atsuhiro Harada, eterno produtor de Tekken , quer mudar bastante a série em seu oitavo episódio. Os personagens já revelados seguem o protocolo de jogos de luta. Antes de mostrar os estreantes, primeiro vem os manjados que todo mundo sabe que estarão lá: Jin, Kazuya, Paul, Law, King, Nina, Xiaoyu, Jack, Lars e… Jun Kazama? Tá, essa definitivamente é uma surpresa. Sempre achamos que a mãe de Jin e ex-mulher do Kazuya tinha morrido antes de Tekken 3 por nunca mais ter aparecido, mas ela está de volta. Todos os personagens foram feitos do zero, pela primeira vez desde Tekken 6 . A principal mudança no jeito de lutar de Tekken 8 se resume em uma palavra que os desenvolvedores usam para descrever tudo do jogo: agressividade. O principal meio para alcançar isso é através do Heat System. Esse modo deixa seu lutador mais forte durante pelo menos 10 segundos e cria grandes oportunidades para ataques e combos poderosos. Ele pode ser ativado com um comando universal (basta apertar ± ), ou ao acertar alguns golpes específicos de cada lutador, que são marcados como “Heat Engagers” e fazem com que o Heat se inicie. O contador de dez segundos é interrompido a cada vez que um golpe seu conecta ao adversário, mesmo que ele defenda. Ou seja: o jogo quer incentivá-lo a não parar de atacar quando entrar em Heat. Durante esse período, dá para usar os símbolos de corrente (que parecem um 8) ao lado do medidor de Heat. Eles podem ser aproveitados para ativar um Heat Dash, que é o ato de cancelar um Heat Engager com uma animação de corrida que faz o inimigo quicar no chão. Isso dá abertura para um combo aéreo ou para o Heat Smash, que gasta todos os símbolos disponíveis para fazer um ataque super forte que finaliza esse momento de ataque. TEKKEN 8 Agressividade acima de tudo é a lei para renovar o combate PS5 | LUTA | BANDAI NAMCO | SEM PREVISÃO DE LANÇAMENTO PREVIEW1 PLAY GAMES > PLAY GAMES > PREVIEW 1 1 Jun Kazama está de volta para complicar a sempre dramática dinamica da família Mishima

RkJQdWJsaXNoZXIy Mzk0Njg=