CX Trends 2022 - Edição 1
Com esses dados, conseguimos diferenciar as estratégias usadas na jornada de compra: aquelas que servem para criar um bom anúncio de produto e as que realmente melhoram a experiência do cliente. QUALIDADE DO PRODUTO OU SERVIÇO PROMOÇÃO/ CUPONS/ DESCONTOS ATENDIMENTO EXPERIÊNCIA AGRADÁVEL EM TODA A JORNADA FORMAS DE PAGAMENTO AGILIDADE E/OU OPÇÕES VARIADAS DE ENTREGA GARANTIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA CORDIALIDADE MARCA ENGAJADA EM CAUSAS SOCIAIS LOCALIZAÇÃO PROPAGANDA 61% 55% 50% 48% 42% 41% 33% 19% 15% 14% 11% FATORES QUE LEVAM O CONSUMIDOR A COMPRAR NOVAMENTE DE UMA MESMA MARCA USAR PESQUISAS PARA MONITORAR EXPERIÊNCIA E PROMOVER FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES Mas quando o assunto é recompra, a qualidade do produto ou serviço é o mais importante. Faz sentido, já que ninguém quer comprar de novo algo que não atingiu as suas expectativas, não é mesmo?
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