Ao compreender a jornada completa do seu cliente e reconhecer quais são os canais que geram mais resultado, é possível criar ações mais eficientes, economizando recursos e garantindo conversões tão boas ou até melhores. Por isso, é indispensável que você acompanhe os indicadores de cada canal para analisar qual tipo de comunicação performa melhor. Assim, você pode redirecionar esforços e ter a certeza de que está trabalhando de forma inteligente e otimizada. Quando falamos sobre os principais canais usados para receber promoções, é importante destacar a ascensão do Instagram. No último ano, a rede social foi um dos canais que mais cresceu em visibilidade e também nos investimentos em anúncios. Dessa forma, ele se tornou um dos principais canais para aquisição de novos clientes e também para a criação de comunidades para engajar os clientes das empresas. A possibilidade de criar uma loja dentro do Instagram, por exemplo, facilitou para diversos empreendedores do varejo, que conseguiram ter uma vitrine virtual completa, sem precisar criar um e-commerce do zero. Quando você está conquistando uma nova audiência ou não possui uma marca que as pessoas lembram imediatamente após ouvir seu nome, use a estratégia de expor suas provas sociais (como reviews) nos seus anúncios ou páginas de captura para facilitar a aceitação da sua marca.
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